sexta-feira, 27 de abril de 2012

Banco da Amazônia tem crédito de até 0,57%

O Banco da Amazônia adota uma política de juros diferenciada dos outros bancos na região amazônica. Para as micro e pequenas empresas da Região Norte, por exemplo, é oferecido crédito a uma taxa de até 0,57 % ao mês, além de condições e limites também com vantagens, o que representa uma oportunidade para quem precisa de crédito para impulsionar negócios e gerar empregos.

A política de crédito da instituição acompanha as ações do governo federal no Programa Brasil Maior para enfrentar a crise no país através da expansão do crédito, utilizando como mecanismo a redução das taxas de juros às empresas dos mais variados portes. Mesmo com esse estímulo do governo, o Banco da Amazônia já pratica taxas mais vantajosas do mercado.
De acordo com a gerente de Pessoa Jurídica Varejo, Bruna Paraense, o Banco oferece crédito para quem deseja adquirir máquinas, equipamentos, veículos, entre outros itens; para aquisição de imóveis para localização/relocalização do empreendimento; e capital de giro isolado para aquisição de matéria-prima, insumos, bens ou produtos, necessários à formação ou manutenção do estoque da empresa para o desempenho de sua atividade.

"As micro e pequenas empresas que desenvolvem atividades agroindustriais, industriais, comerciais, prestadoras de serviços, turísticas e culturais, poderão usufruir do produto Amazônia Giro MPE que é uma solução para quem deseja capital de giro com a menor taxa do mercado, prazo adequado ao fluxo da empresa, agilidade na concessão do crédito e garantias apenas pessoais.", explicou a gerente.

(As informações são do Banco da Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário