quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ex-nora denuncia sogro que estrupava os netos

Um idoso de 68 anos foi preso ontem após cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro ter sido executado. Ele é acusado de ter violentado sexualmente seus netos, uma menina de um ano e meio e um menino de 11 anos, em 2011.
De acordo com o delegado diretor da Seccional Urbana da Cidade Nova, Aldo Botelho, a mãe das vítimas avistou o acusado pelo conjunto Uirapuru, no bairro do Icuí, em Ananindeua, e foi até a Polícia Civil. “Com a ajuda da Polícia Militar e no comando com o investigador Moreira, conseguimos efetuar a prisão”, contou o delegado.
A mãe das crianças conta como descobriu: “Quando fui dar banho na minha filha, vi a frauda dela suja de sangue. Chamei meu filho e ele disse que deveria ter sido algo que o avô fez, pois já havia acontecido com ele”, relatou.
O acusado afirma que nunca fez nada contra os netos e que a acusação é apenas uma armação da ex-nora. O mandado de prisão já havia sido renovado pela juíza Valéria Medeiros Mendonça, da 3ª Vara Penal de Ananindeua no dia 11 de abril desse ano.
O delegado que cumpriu o mandado de prisão encaminhou o acusado para o Centro de Recuperação do Coqueiro. A pena é de 12 a 30 anos. Ele ficará detido e a disposição da Justiça.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário