quinta-feira, 31 de maio de 2012

Flora rebate Wilson Martins

A deputada Estadual Flora Izabel (PT) admitiu que pode desistir de ser candidata a vice-prefeita na chapa de reeleição de Elmano Férrer se Rejane Dias for indicada como parceira do prefeito. Segundo a parlamentar, esse acordo também é aceito pelo deputado Cícero Magalhães.


“Acabaram as discussões no PT. Vamos com um só candidato a prefeito e apenas um a vice”, disse Flora Izabel.

O PT terá que tomar essa decisão até o dia 9 de junho. Segundo a parlamentar, as atribuições do cargo de vice já foram até definidas.

“Caberá ao candidato coordenar a campanha dos vereadores do PT, junto com o diretório municipal de Teresina. O partido é visto como um dos mais lembrados dos eleitores. É incabível termos apenas dois vereadores na Câmara. Queremos cinco”, comenta a deputada.


A parlamentar garante que está confiante com a possibilidade de uma mulher indicada como a vice do partido. Dias atrás, Elmano revelou que gostaria de ser parceiro de uma mulher nas eleições 2012.

“O prefeito é sensível, é trabalhador e tem uma boa concepção de que com uma mulher ao lado dele, terá 51% do eleitorado do Piauí, que é formado por mulheres, lhe apoiando”, revela Flora.

Resposta ao governador
Wilson Martins durante solenidade de posse de secretários, comentou as possibilidades de coligação do PSB nas eleições para Teresina. O gestor garante que o parceiro tradicional do seu partido é o PT, mas como o partido deve se coligar com o PTB, Wilson Martins analisou possível parceria com o PMDB, de Marllos Sampaio.


“O PTB é base do governo Dilma. O partido dá apoio na Câmara e nunca deixou de  ser base”, defende Flora. O PTB também dá apoio ao Governo de Wilson Martins ( Cidade Verde )

Nenhum comentário:

Postar um comentário