quinta-feira, 31 de maio de 2012

Polícia desarticula quadrilha que usava cortiço no Centro para tráfico de drogas em Fortaleza



De acordo com o Ronda, foram apreendidos em torno de 60 pedras de crack, celulares, chips, máquinas fotográficas e outros produtos.
Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (31), policiais do Ronda do Quarteirão do Centro desarticularam um cortiço utilizado como esconderijo para criminosos que comercializam drogas, localizado na Rua Princesa Isabel, 377, Centro, em Fortaleza, após denúncia da editoria de Polícia do Diário do Nordeste.

De acordo com o comandante geral do Ronda, tenente-coronel Roosevelt Alencar, foram apreendidos em torno de 60 pedras de crack que estavam escondidas dentro de bolsas, além de celulares, chips, máquinas fotográficas e outros produtos.
Segundo Alencar, o local servia de esconderijo para criminosos armados que atacavam transeuntes durante as noites e madrugadas naquela área.
A polícia encontrou ainda um livro de contabilidade contendo vários nomes de possíveis devedores e compradores de drogas. Ao lado de cada nome, constam os valores pagos e em débito. Uma pessoa foi encaminhada ao 34º D.P. para prestar esclarecimentos.
( Diário do Nordeste )

Nenhum comentário:

Postar um comentário