quinta-feira, 31 de maio de 2012

Políticos de Timon escondem pesquisas






As principais lideranças políticas de Timon, com possibilidades de vencerem o pleito municipal, já contrataram e receberam  pesquisas eleitorais qualitativas e quantitativas, este ano e este mês, mas simplesmente não registraram no cartório eleitoral.
Não interessa a eles divulgarem tais pesquisas, principalmente se forem desfavorável .
 Mais no nosso ponto de vista é um desrespeito ao eleitorado que eles pedem a confiança dos mesmos, mas não tem confiança de divulgar os números das pesquisas, principalmente das qualitativas.
 O grupo da prefeita Socorro Waquim é a que mais tem feito pesquisas, além dela própria e seu esposo deputado federal Setímo Waquim, os seus candidatos do PMDB, também tem feito pesquisa e ultima encomendada  na segunda feira foi por Talles Waquim, mas Edvar Ribeiro, também fez as suas e foi baseado nelas que ele disse  em uma roda que se não fosse o candidato apoiado pela prefeita, faria um acordo com o deputado Alexandre Almeida e lançaria o seu filho como vice do parlamentar.

Socorro ao saber não ficou gostando de nada disso e  foi  logo viajar para São Luis, sem conversar com o candidato, se dizendo traída desde já .

O grupo do deputado Luciano Leitoa, fomos informado de que também já  contratou pesquisas, mas também a exemplo dos demais, não registrou.
E o povo o que é que acha mesmo disso?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário