São Paulo -  Enquanto alguns peões preparavam o almoço, Diego Pombo, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Angela Bismarchi aproveitaram para malhar. No meio da malhação, os quatro comentaram sobre as tarefas e justificaram o fato de estarem na academia ao invés de ajudar na preparação do almoço.
Time de mulheres do programa da Record promete fazer sucesso. Na foto, Shayene Cesário | Foto: Divulgação
Time de mulheres do programa da Record promete fazer sucesso. Na foto, Shayene Cesário | Foto: Divulgação
Shayene afirmou que cuidar do corpo era uma necessidade, pois ela vive do corpo e não pode abrir mão de fazer exercícios.

A musa foi além e afirmou que só está no reality por causa de seu bumbum.
“Não estou aqui por causa da minha faculdade de Direito. Estou aqui por causa da minha bunda, do meu corpo, do que eu fiz no Carnaval”, falou.
“Ninguém vai vir aqui por intelectualidade se for do Carnaval, a gente vive da nossa imagem e a gente tem que manter isso, porque é a beleza que dá o nosso retorno. Intelectual não é figura pra vender em reality show”, discursou.