sexta-feira, 29 de junho de 2012

Beto Rego deixa a TV Meio Norte


O apresentador Beto Rêgo se despediu do seu programa "Ronda" da Rede Meio Norte para disputar a prefeitura de Teresina pelo PSB. Ele declarou que o nome de seu vice prefeito deverá sair pelas próximas horas.


Beto Rêgo foi homenageado por diretores e funcionários do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, ganhou flores e chorou muito durante a parte final do programa.

Ele diz que está saindo do "Ronda" para o desafio de disputar a prefeitura de Teresina. Beto Rêgo declarou que é candidato a prefeitura de Teresina para lutar por uma Teresina mais justa e igualitária. Acrescentou que vai disputar a prefeitura de Teresina sem ódio, sem ataque, vai pra luta não com armas e sim com flores.

"Nós vamos deixar una jornada, uma jornada que não nos pertence mais. O povo está buscando, o povo está tentando nova alternativa, uma nova proposta. Nós vamos buscar e lutar por uma Teresina justa e igualitária em que as pessoas menos favorecidas, que não tem o básico, possam viver com qualidade em suas comunidades. A nossa luta é para conseguir um bem estar para conseguir que as pessoas possam ter o elementar para que possam ter saúde, educação, para que possam ter segurança. Acima de tudo para que possam ter assegurados seus direitos constitucionais", afirmou Beto Rêgo.

 

Blog do Efrem


Nenhum comentário:

Postar um comentário