sábado, 30 de junho de 2012

Lázaro é o vice de Beto Rego : Foi indicado por Osmar e apoiado por Wilson : Desgastados

A escolha foi aprovada pelo governador Wilson Martins e indicada pelo presidente do PC do B, Osmar Júnior.




 Edição: Gterra

O cantor Lazáro do Piauí foi o escolhido pelo PC do B para ser vice na chapa do apresentador Beto Rego. O nome foi confirmado, às 22h33 desta sexta-feira, pelo vereador Rodrigo Martins, presidente do PSB em Teresina.

A escolha foi aprovada pelo governador Wilson Martins e indicada pelo presidente do PC do B, Osmar Júnior.

Lázaro do Piauí é cantor, compositor e um dos artistas mais procurados no País para a produção de jingle. Ele foi responsável por música na campanha do presidente Lula. Ano passado, Lazáro lançou o livro: “De Mané a Lula – A história de um ‘Jinglista’ pé quente”.

Por volta da meia noite, Firmino Filho anunciou no seu Twitter que o vice só será comunicado durante a convenção no Atlantic City.

A noite desta sexta-feira foi de muita reunião para os pré-candidatos à prefeitura de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e Beto Rego (PSB). Os dois definem os seus vices na véspera das convenções marcadas para este sábado. As reuniões vão até a madrugada.

Firmino Filho se reúne com o deputado federal, Júlio César, presidente do PSD no Piauí, na noite desta sexta para definir o nome do vice para Firmino.

“Vamos anunciar o nome do vice nas redes sociais para prestigiar a internet”, disse Firmino Filho por telefone.

O vereador Rodrigo Martins, presidente do PSB, informou que o partido estava reunido na noite de hoje com o deputado federal Osmar Júnior, do PC do B. O partido indicará vaga de vice na chapa do apresentador Beto Rego. Os nomes cotados são do cantor Lazáro do Piauí, Lurdes Rufino e Mário Ângelo.

Não vingou a possibilidade de aliança entre o PSDB e o PSB, do governador Wilson Martins.

O pré-candidato do PSDB, Firmino Filho, informou a imprensa que retomou o dialogo com o PSD, do deputado Júlio César, e ficou acordado que o partido indicará a vice na chapa do tucano.
( Fonte CV )

Nenhum comentário:

Postar um comentário