sábado, 30 de junho de 2012

Muita porrada na convenção do PSL

Muita confusão neste momento na convenção municipal do PSL (Partido Social Liberal), que ocorre na Câmara Municipal. O tumulto (porrada, socos e pontapés) ocorre em razão de dirigentes do partido quererem vetar a candidatura a vereador do empresário Carlos Wellington, proprietário do Curso Wellington, em São Luís.
Vários amigos e correligionários de Wellington lotam as dependências da Câmara. Uma confusão generalizada se formou no plenário. O imbróglio acontece por que o empresário, que mostrou um grande potencial político nas últimas eleições, pode ‘liquidar’ nomes até então tidos como vagas garantidas no parlamento municipal, como os vereadores Isaías Pereirinha e Francisco Carvalho.
Em 2010, Wellington foi candidato a deputado federal pelo PSL e obteve nas urnas 23.632 votos no Maranhão, dos quais 16.140 votos foram obtidos na capital. Com a expressiva votação, Wellington do Curso desponta como um forte candidato a conquistar uma das 31 vagas da Câmara Municipal de São Luís, podendo deixar de fora figurões do partido.
Por conta de seu forte potencial de votos, Wellington pode não ter sua candidatura homologada na legenda, numa rasteira dos comandantes da sigla.
Cerca de 10 candidatos a vereador já disseram que retirarão suas candidaturas caso Welington não seja candidato.

( do Blog do John Cutrim /JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário