sábado, 30 de junho de 2012

PT dividido fica com Edvar Ribeiro em Timon



Como já era previsível, mas uma vez foram revogadas as decisões anunciadas por parte de alguns membros petistas. A decisão que garantia a aliança entre PSD E PT anunciada por Alexandre Almeida e reforçada por Uerly Queiroz  na última quarta-feira(27) foi derrubada diante de uma decisão feita com base em analises executadas pelo Diretório Municipal.
Diante dos últimos fatos ficou entendido que os acordos definidos no Encontro de Táticas do PT foram esgotados e a tese que antes não havia sido eleita passou a ser valida por conta das desistência de Uerly Queiroz que abriu mão da candidatura própria conforme anunciou publicamente por telefone na reunião do PSD de Alexandre e seguidamente houve também a desistência de José Ramalho que herdaria o direito de ser candidato a Prefeito
Os membros do Diretório entenderam que seguindo as nas normas partidárias a posição que o partido deveria tomar em tal situação seria a validação da ultima tese defendida no encontro de táticas do PT que viabiliza a aliança entre PT e PMDB.
Assim a aliança entre os partidos fica firmada sem possibilidades de mais rachaduras.
E a professora Uerly Queiroz?
Mas uma vez a professora Uerly Queiroz ficou só no quase….. Ainda nas primeiras horas da madrugada estiveram reunidos o Presidente do Partido Mauricio Ângelo , Valber, Erivam e  outros nomes que estão possivelmente cogitando a possibilidade da indicação do vice na chapa do PMDB, nesta reunião a presença da professora Uerly foi descartada.
Uerly diante do desprestigio adquirido com o Diretório municipal do Pt perdeu de vez a possibilidade de ser indicada ao cargo de vice e pode ficar inclusive em situações complicadas se optar por lançar candidatura ao cargo de vereadora.

( do Blog do Radialista Eliézio Silva ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário