sexta-feira, 29 de junho de 2012

Salto alto : Wellington diz que ganha no primeiro turno

Na coletiva, os pré candidatos falaram um pouco sobre as eleições municipais e sobre a decisão de seguir com a candidatura própria, após ja ter fechado uma aliança com o prefeito Elmano Férrer (PTB).

O senador Wellington Dias (PT) e o deputado Cícero Magalhães (PT) participaram na tarde desta sexta-feira (29) de uma coletiva para falar sobre a candidatura própria encabeçada pelo senador e tendo como vice o deputado Magalhães. Na quinta-feira (28), aconteceu o encontro com delegados do PT no Plenarinho da Assembleia Legislativa onde aconteceu a homologação da chapa pura.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Coletiva (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Coletiva

Na coletiva, os pré candidatos falaram um pouco sobre as eleições municipais e sobre a decisão de seguir com a candidatura própria, após ja ter fechado uma aliança com o prefeito Elmano Férrer (PTB). Cícero Magalhães foi o principal defensor da aliança com o prefeito Elmano e foi até escolhido como vice, mas após uma intervenção da executiva nacional, o partido decidiu na segunda-feira (25) pela candidatura própria e o fim da aliança.

Na entrevista coletiva o senador fez questão de dizer que aceitou ser candidato porque essa foi uma missão estabelecida pela Executiva Nacional, que entendeu que o PT tinha um candidato forte e que poderia ganhar as eleições.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington ao lado de Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington ao lado vice Cícero Magalhães


O senador fez questão de afirmar que o partido irá unido para as eleições municipais e que a ideia principal é vencer no 1º turno. “Nós vamos trabalhar muito para vencer logo no primeiro turno. Essa é a nossa ideia. Sabemos que a nossa entrada causa um certo desconforto e que com isso é garantido o segundo turno, mas acredito que temos chances reais de vencer no primeiro turno”, afirmou o senador.


Wellington Dias já falou em tom de campanha e afirmou que já tem projetos para Teresina e que ela merece atualmente de uma atenção especial. “Temos certas regiões de Teresina que são super desenvolvidas, mas outras são comparadas a países como a Etiópia. Sabe, nós já fizemos muito no governo e podemos fazer muito mais ainda para Teresina. Quando estava no governo já fizemos vários projetos para Teresina e na prefeitura podemos fazer muito mais.Teresina passa por problemas sérios como problemas de drogas, prostituição, entre outras coisas, onde vamos apresentar projetos para isso”, disse o senador.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias


O senador não fez críticas ao prefeito Elmano Férrer, mas disse que poderia fazer muito mais pela cidade. “Em dois anos, nós estamos vendo que o prefeito Elmano já fez muitas coisas, isso prova como é bom fazer uma mudança. Imagina então se a gente assumir”, disse Wellington Dias.

Wellington Dias ainda disse que pretende respeitar seus candidatos na eleição e que pretende trabalhar bastante pela cidade. “Nós vamos trabalhar com muita humildade. Eu tenho uma grande gratidão por essa cidade e vamos fazer várias visitas e sei que tenho o apoio integral do meu partido para fazer um grande trabalho”, disse o senador Wellington Dias.

2014

O senador foi questionado se realmente pretende sair em 2014 para se candidatar ao governo do Piauí e se isso não prejudicaria a sua eleição. “Olha, a população pode ter certeza que iremos assumir no ano de 2013 até 2016, sabemos da nossa responsabilidade e não está condicionado que eu vá me afastar, mas os assuntos de 2014 a gente discute em 2014”, finalizou o senador.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Coletiva de Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Coletiva de Wellington Dias
( DO GP1) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário