terça-feira, 31 de julho de 2012

Mão Santa quer fortalecer o turismo em Parnaiba

O candidato a prefeito de Parnaíba, Francisco Moraes Sousa, o Mão Santa (PSC), foi o entrevistado de hoje(31) do Jornal do Piauí, na série de entrevistas dos candidatos do município. Ele disse que quer transformar Parnaíba em “capital do mundo”, já que considera que o município está um caos. 

“Eu vou trabalhar para Parnaíba ser a capital do mundo. O mar tem o branco espuma, rios que nos abraça, o vento além de ser destina a grandeza. O índio era civilizado, tivermos dois ministros Reis Veloso e José Lins e Silva, além do escritor Simplício Dias”, afirmou.  

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Ele relata que o município está “um caos”. “Parnaíba não possui mais as praças onde os namorados poderiam namorar, como fiz minha Adalgisa, os parque infantis que eu brincava quando era criança desapareceram e ainda está tomada pela violência”, especificou. 

O ex-senador e médico disse que se tornou candidato por “desígnios de Deus”. “O mais importante é governar sua cidade e aos 69 anos, estou com plenitude física e mental e Deus me chamou para um novo caminho”, destacou Mão Santa. 


 Ele disse que vai ainda fortalecer o turismo já que a cidade possui uma “perspectiva invejável” para o setor. E por conta disso, ele disse que também irá viabilizar o aeroporto internacional para que seja aberto para as três capitais próximas São Luís, Fortaleza e Teresina.

“Vamos botar o aeroporto para funcionar, antes pousava avião todo dia lá e hoje só está na conversa. Vamos criar a Viação Aérea da Parnaíba para pousar avião todos os dias”, declarou o ex-senador e disse que contará com o apoio dos governos federal e estadual, já que o partido do governador Wilson Martins (PSB) faz parte da sua coligação.




(Cidadeverde.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário