terça-feira, 31 de julho de 2012

Prefeitura de Timon começa a pagar o mes de junho


Por Ademar Sousa/Tribuna do Maranhão
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFoto meramente ilustrativa(Imagem:Divulgação)Foto meramente ilustrativa
 
 
  A Prefeitura de Timon iniciou hoje (31), o pagamento da folha referente ao mês de  junho de 2012, contemplando  aos servidores municipais com a liberação das folhas do Gabinete da Prefeita, Controladoria Geral, Procuradoria Jurídica, Coordenadoria de Licitações, Secretarias de Esporte e Lazer, Finanças, Assistência Social (SEMDES) e Serviços Urbanos.
Segundo o secretário de Magno Pires (Administração), está sendo injetado na economia do município cerca de R$  1 milhão. Os servidores dos demais órgãos serão pagos no dia 10 de agosto, com o segundo repasse mensal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Da Redação deste Blog : O Secretário só não falou foi sobre quatro meses atrasados do ano passado e de alguns decimo terceiro e alguns descontos indevidos  nos contra cheques dos servidores e é bom que se diga que estes salários que estão sendo pagos hoje é de servidores efetivos, alguns contratados estão simplesmente sendo ignorados.




Imagem: DivulgaçãoSecretário de Administração de Timon, Magno Pires(Imagem:Divulgação)Secretário de Administração de Timon, Magno Pires Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário