quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deputada ligada a Roseana elogia hospital reformado por Jackson Lago







A deputada Priscylla Sá (PTdoB-Foto ), que na semana passada foi vítima de um acidente automobilístico, ocupou a tribuna, na manhã desta quinta-feira (30), para elogiar o atendimento médico que lhe foi prestado no Hospital Municipal de Dom Pedro e, em seguida, no Hospital de Presidente Dutra.

“Logo após o acidente, primeiro eu fui atendida no Hospital Municipal de Dom Pedro, porque estava sentido muita dor e estava com o braço solto. Então fui atendida primeiramente lá e tive um ótimo atendimento mesmo. O pessoal sem saber que eu era deputada ou não me deu toda atenção, fui bem atendida, graças a Deus! Prestaram os primeiros socorros e fui para Presidente Dutra, para o Socorrão, e lá o atendimento é de boa qualidade, fui muito bem atendida e muito bem mesmo”, afirmou Priscylla Sá.

Ela explicou que foi encaminhada para se submeter a uma cirurgia, em um hospital da rede privada em São Luís, mas ficou decepcionada com o atendimento. “Me desloquei para cá para poder fazer a cirurgia, mas me espantei com uma coisa, que a gente nunca espera: na UDI, que é um hospital particular, eu tive muito mais dificuldade de ser atendida mesmo tendo plano e sendo deputada, tive dificuldades para ser atendida e passei mais de cinco horas esperando para poder ser encaminhada ao leito para poder me preparar para a cirurgia”, afirmou.

Durante seu pronunciamento, a deputada foi enfática ao manifestar agradecimentos ao atendimento que recebeu tanto no hospital de Dom Pedro quanto no Socorrão de Presidente Dutra, mas reafirmou suas ressalvas ao atendimento no hospital particular.

“A todos que me atenderam, deixo aqui meus sinceros agradecimentos e a toda a equipe de médicos que realizou minha cirurgia na UDI também, já que foram muito atenciosos comigo graças a Deus”, declarou a deputada, informando que está fazendo fisioterapia e, numa atividade simultânea, busca exercer o mandato na Assembleia e dar andamento à sua campanha como candidata a prefeita do município de Presidente Dutra.

Ao encerrar seu pronunciamento, a deputada fez um apelo para que o Governo do Estado faça investimentos para a melhoria da saúde na região de Presidente Dutra: “Peço à governadora Roeana Sarney que continue investindo naquele Socorrão, porque tem salvado muitas vidas, é um elo para todos os moradores de Presidente Dutra e da região. Portanto, peço que a governadora dê uma olhada a mais para Presidente Dutra na questão desses hospitais que estão sendo construídos, que seja construído um hospital, uma UPA, um hospital geral, ou alguma coisa que atenda mais a necessidade de Presidente Dutra, porque está necessitando muito neste momento assim como eu e vários outros moradores também necessitam ali”, afirmou Priscylla Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário