sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paulo Martins quer voltar a prefeitura de Campo Maior ainda este ano

O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, anunciou que entrou com medida cautelar para tentar reverter a decisão monocrática do ministro recém-aposentado no STF, Cézar Peluso, que o retirou da prefeitura do município.

Segundo ele seu advogado já esteve em Brasília resolvendo os detalhes da medida, que ainda não tem prazo definido para uma decisão.

               Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

“O ministro não levou em consideração que houve uma eleição, nosso caso é diferente do de Valença (RJ). Nossa escolha foi legítima”, declarou Paulo Martins.

Ele que concorre novamente ao cargo de prefeito nas eleições deste ano, afirmou que não esteve em Brasília e que apenas os advogados cuidarão das medidas a serem tomadas. “O momento é para me dedicar à campanha. Não fui e nem vou a Brasília”, acrescentou o candidato.

“Acredito que a decisão será favorável que nós conseguiremos voltar à prefeitura”,  acrescentou Paulo Martins.


Durante sua entrevista no Jornal do Piauí desta sexta-feira (31), Paulo Martins, mostrou os documentos que serão apresentados à justiça, em defesa as acusações de Joãozinho Félix de um desvio milionário na Prefeitura.

“Mais da metade dos funcionários ganhava menos de um salário mínimo. A folha de pagamento assinada por ele comprova isso. A dívida que o município atraiu, foi criada pelo pagamento dos funcionários que em pus em dia e regularizei para o salário mínimo”, informou o ex-prefeito.
Na corrida das urnas Paulo Martins demonstra segurança e afirma que Campo Maior fará uma escolha sensata pelo que foi bom.

“Nossa administração melhorou a vida dos funcionários e hoje todos ganham em dias. O povo vai mostrar sua verdadeira vontade”, concluiu o candidato.
 
( Cidadeverde.com ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário