sábado, 29 de setembro de 2012

Alcione e Zeca Pagodinho agitam este sábado em São Luis

Dobradinha em comemoração aos 400 anos da cidade.
Imirante com informações da Secom
Foto: Reprodução
Samba de primeira qualidade marca o encerramento dos Shows dos 400 Anos, realizados em celebração ao quarto centenário de São Luís, neste sábado (29), às 19h, na Lagoa da Jansen. As atrações da noite são a maranhense Alcione e Zeca Pagodinho, além do Show Puxadores de Samba.
A primeira atração da noite será o Sindicato do Samba, seguido pelos puxadores Rose, Vovô da Favela, Gabriel Melônio, Ribão Doludô, Zé Pivô e Oberdan Oliveira. Sob a direção musical de Gordo Elinaldo, eles fazem um pout-pourri com sambas que marcaram a história da música brasileira, incluindo composições imortalizadas nos desfiles das escolas maranhenses.
Alcione
A Marrom Alcione sobe ao palco em seguida, cantando sucessos emplacados na carreira de 40 anos. Na lista dos sambas imortalizados na voz da Marrom, estão “Jóia Rara”, “Meu Ébano”, “Sufoco”, “Garoto Maroto”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Se não é amor”, “Corpo Fechado”, “Estranha Loucura”, “Gostoso Veneno”, “Menino sem juízo”, “Você me vira a cabeça”, “À Flor da pele” e muitas outras.
Maranhense, a cantora promete um show especial para celebrar os 400 anos de São Luís e agradar aos fãs conterrâneos, ávidos por ouvir a artista, considerada por Roberto Carlos a “melhor cantora do Brasil”. Será um show para entrar para a história, com direito, quem sabe, a uma palhinha da próxima produção da Marrom.
Zeca Pagodinho
Também dono de grandes sucessos, Zeca Pagodinho fará um passeio musical pela trajetória. Entre os destaques da carreira, “Vou Botar Teu Nome na Macumba”, “Vivo Isolado do Mundo”, “Água da Minha Sede”, “Vida da Minha Vida”, “Verdade”, “Vai Vadiar”, “Coração em desalinho”, “Vacilão”, “Uma prova de amor”, “Tempos de Don Don”, “Terreiro em Acari”, “Tempo de Criança”, “Seu Balancê”, “Sem essa de malandro agulha”, “Se tivesse dó", “Quem é Ela”, “Deixa a Vida me levar e muito mais.
Essa será a sexta e última noite de shows na Lagoa da Jansen do mês de aniversário de São Luís. Passaram pelo palco Gilberto Gil (dia 1º), Orquestra Sinfônica Brasileira (dia 6), Roberto Carlos (dia 8), Ivete Sangalo (dia 15), Rita Benneditto e Zezé di Camargo e Luciano (dia 22).
PROGRAMAÇÃO
Sábado, 29 de setembro
19h - Sindicato do Samba
Puxadores de Samba Rose, Vovô, Gabriel, Ribão, Samir, Zé Pivô, Oberdan Oliveira. Direção musical: Gordo Elinaldo
20h30 - Alcione
22h - Zeca Pagodinho 

 ( I(mirante ) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário