sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Carminha leva surra de Monalisa

Foto: Divulgação
Carminha vai apanhar feio de Monalisa

O cerco está se fechando para Carminha (Adriana Esteves), em 'Avenida Brasil'. Após ser desmascarada pela família de Tufão (Murílo Benício) e ir morar na igreja, a megera ainda vai levar uma surra de Monalisa (Heloísa Périssé), segundo informou o jornal 'Extra'.

Ao saber que a vilã foi escorraçada da mansão pelo marido, e se escondeu na casa paroquial, a cabeleireira corre para lá, a fim de acertar as contas com a antiga rival. "Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão?", fala Monalisa, que é fuzilada pelos olhos de Carminha. A cabeleireira, então, pergunta se ela vai continuar fazendo pose de santinha, uma vez que todo mundo já sabe que ela é uma vadia. A megera a xinga e vai saindo, mas Monalisa a segura. "Só queria saber uma coisa, uma coisinha só sobre o nosso passado. Que foi que você armou pra me separar do Tufão?", indaga.

De acordo com a publicação, a mau-caráter a chama de tapada e afirma que enganá-la foi ridículo. E conta que - no dia que Monalisa descobriu a traição de Tufão - quem deu o telefonema que ela recebeu naquela noite fatídica, dizendo que o carro do Tufão tinha sido arrombado, foi Max passando-se por um policial.

"Você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe... Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples. Se quisesse mesmo ficar com ele, você tinha ficado. Mas não, você é covarde, não teve peito de encarar a concorrência. Bastou um deslize dele, pronto, você desistiu, foi embora pra sua terra e deixou o caminho livre. Isso não é amor, você não tem fibra e, pior, não bota fé no seu taco! Foi aí que eu me criei! Seduzir Tufão foi mole. Te botar pra escanteio, então...", provoca Carminha.

É aí que a briga começa. Monalisa perde o controle, vai para cima da rival, a arrasta pelos cabelos e afoga a Carminha na pia batismal. Quem separa as duas é padre Solano (Márcio Tadeu Lima), que fica horrorizado ao ver Carminha no chão, machucada, ofegante e sangrando.

Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário