sábado, 29 de setembro de 2012

Cantora revela sua luta contra anorexia e bulimia

  • .
Foto: Reprodução
 
A cantora norte-americana Lady Gaga, que vinha sendo alvo de algumas criticas por supostamente estar acima do peso, publicou uma série de imagens nesta quarta-feira (26) em uma rede social, as quais mostram a artista somente de calcinha e sutiã e acompanham uma reveladora legenda: "luto contra a bulimia e anorexia desde os 15 anos".
Além de confessar que sofre de distúrbios alimentares, a polêmica artista, que, segundo ela, ganhou peso graças a uma dieta de "pizza e pasta", acrescentou outras fotos de seu corpo, tiradas de diversos ângulos, e também outra mensagem: "Hoje, me uno à revolução do corpo para inspirar coragem e gerar alguma maldita compaixão".
A revelação de Gaga entra em foco após a imprensa ter divulgado um suposto pedido de sua gravadora, que, ao saber que a artista precisava renovar o figurino de sua turnê para adaptá-lo a suas atuais medidas, teria recomendado uma dieta à estrela americana.
Em entrevista à revista NME, um representante da gravadora fez questão de negar esta suposta sugestão, alegando que este caso se trata de uma "grande bobagem".
No entanto, os problemas de Lady Gaga com a comida parecem vir de longe. Em fevereiro, a cantora já havia afirmado que sofria de distúrbios alimentares, entre eles a bulimia, e que superou esse problema para poder salvar sua voz.
"No colégio, eu queria ser uma estilosa e pequena dançarina, mas, na realidade, era uma pequena e voluptuosa menina italiana, a qual era alimentada por seu pai a cada noite com almôndegas", declarou a cantora na ocasião.( Na Mira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário