sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Deputado federal é ameaçado de morte em Santa Inês

Os ânimos andam acirrados em Santa Inês por conta da disputa eleitoral no município. E nos últimos dias, ficaram mais exaltados. O deputado federal Ribamar Alves (PSB), candidato a prefeito da cidade, vem sendo perseguido por partidários ligados a grupos adversários.
Imagem meramente ilustrativa

Na noite de ontem, as intimidações chegaram ao extremo. Um homem armado invadiu o comício de Ribamar Alves no bairro Vila Conceição. Ele chegou a mostrar a pistola a alguns presentes e dizer que naquela local haveria um rio de sangue.
Apavorado, Alves pediu no microfone reforço policial. Foi então que em poucos minutos depois chegou a polícia. O candidato saiu escoltado por policiais, enquanto que o meliante evadiu-se do local.
Por conta das ameaças de morte, o deputado passou, a partir de hoje, andar com seguranças particulares. De uma semana para cá, Ribamar Alves tem sido constantemente seguido por pessoas desconhecidas.
A cidade de Santa Inês vive hoje um clima de terrorismo. Até mesmo os eleitores estão sendo atemorizados. Recebem todo tipo de pressão para não votar em Ribamar Alves. As autoridades devem ficar atentas a fim de que não ocorra incidentes de proporção maior e evitar que ocorra abuso de poder econômico e político. ( Do Blog do John Cutrim/ JP )

Nenhum comentário:

Postar um comentário