sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ela quer ganhar concurso veja mais fotos

Vale tudo pelo título de bumbum mais bonito do Brasil? Vale tudo pelo título de bumbum mais bonito do Brasil?
Vale tudo pelo título de bumbum mais bonito do Brasil? Insatisfeita com a 17° colococação no concurso, Katiuska Glesse, candidata ao Miss Bumbum Brasil pelo estado de Alagoas, promete no Facebook um ensaio de topless para subir na disputa, que acontece no dia 30 de novembro, em São Paulo.
"Amigos! Caí para o 17° lugar. Acho que vocês não estão afim de ver um ensaio meu de topless", escreveu a loura, que além de modelo é DJ.
Em outra publicação, a bela provoca ao postar uma foto com os seios cobertos por duas estrelinhas: "Querem que eu tire a estrelinha? Então votem, compartilhem e peçam votos que eu libero. Se eu subir na classificação, vocês vão ver", promete.
Para votar é preciso acessar o site oficial do Miss Bumbum http://www.missbumbumbrasil.com.br/ e escolher sua favorita. As quize mais votadas vão para a segunda etapa. A final será realizada em São Paulo, em novembro, ainda sem local definido. Além do título de bumbum mais bonito do Brasil, a vencedora leva para casa o prêmio de R$ 5 mil, enquanto a segunda e a terceira colocadas irão desembolsar, R$ 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente.
VEJA MAIS FOTOS DA GATA





 EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário