sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Matou a noiva no motel em Teresina e foi preso em Goiás

A polícia civil da cidade de Luziânia, no Estado do Goiás, prendeu na noite desta quinta-feira (27) Gilson Ferreira da Silva, acusado de matar Ana Paula Gomes e ocultar o corpo em um motel na zona Sudeste de Teresina.

Acusado, Gilson Ferreira.

O cadáver da jovem de 18 anos foi encontrado debaixo de uma cama pela equipe de limpeza do estabelecimento. A suspeita é de que Ana Paula tenha sido morta na última terça-feira (25), data em que comemoraria aniversário.

De acordo com o chefe de investigação do 8º DP, Fred Maia, em depoimento após a prisão, Gilson teria assumido que informou à própria família que viajaria ainda na noite do dia 25. 

Vítima, Ana Paula.

“Ele também teria contado em depoimento que uma amiga dele falou que a vítima estaria o traindo e que ela andava ‘na garupa’ da moto de outro homem. Gilson também afirmou que teria sido chamado de corno”, conta Fred Maia.

Vítima e acusado estavam de casamento marcado para o mês de dezembro de 2012. O corpo de Ana Paula foi encontrado em estado avançado de putrefação.


“O Gilson também teria revelado que ficou furioso com o fuxico. Marcou encontro com a noiva no motel e ainda teria afirmado que a matou quebrando o pescoço dela”, informa Fred Maia.

A expectativa é que o Gilson Ferreira seja recambiado à Teresina na próxima semana.( Cidade Verde )

Nenhum comentário:

Postar um comentário