sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Guarda municipal é flagrado abusando de menina de 10 anos

 

 

Jorge Souza da Silva, 53 anos, violentou a menina dentro da escola onde ela estudava. As câmeras da escola flagraram tudo




Um guarda municipal foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina e 10 anos no município de de Teixeira de Freitas, que fica a 910 quilômetros de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, Jorge Souza da Silva, 53 anos, violentou a menina dentro da escola onde ela estudava. Jorge contou a polícia que conheceu a menina em uma igreja evangélica e que prometeu um celular para atrair a garota.

Jorge foi preso na Delegacia Especializada da Mulher (Deam) e em seguida encaminhado para a carceragem da 8ª Coopin na Teixeira de Freitas. Segundo informações do blog Texeira News, o agente comentou com um colega que abusou da menina e que teria gravado as imagens no celular. Preocupado, o outro guarda contou para o supervisor da Guarda Municipal, que solicitou às imagens do circuito interno de segurança da escola.

Após confirmar a denúncia, o guarda foi preso. O agente foi indiciado por estupro de vulnerável e se as gravações no celular forem comprovadas ele também poderá ser enquadrado por crime de pedofilia.

Guarda foi preso em flagrante ao abusar de criança em escola( Ibahia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário