sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Jovem faz ensaio sensual para ajudar pai a vender carro e vira caso de polícia





Kim Ridley, morador de Oregon, nos Estados Unidos, dono de um Nissan Datsun 1977, encontrou uma maneira curiosa para vender o veículo na internet. Ele resolveu usar a própria filha, uma loira tatuada de 20 anos, num ensaio sensual com o carro para aumentar os lances no leilão virtual.

A estratégia de marketing deu certo, uma vez que o "possante" de 35 anos de estrada foi vendido por US$ 7,5 mil (cerca de R$ 15 mil). O problema é que algumas pessoas ficaram incomodadas ao ver um pai usar a filha num ensaio sexy e decidiram denunciar o caso à polícia.

Lexxa Ridley

Entretanto, a filha, Lexxa Ridley, já tem 20 anos de idade. O fato é que as fotografias bem sugestivas ao lado do carro, usando calça jeans rasgada e uma blusa amarela, combinando com a cor do Datsun, chamou a atenção dos interessados e alavancou a venda.

O pai Kim Ridley, durante entrevista ao site Adweek, disse não ter ficado com ciúmes das poses ousadas da filha e disse não achar que utilizá-la na “campanha de marketing” de seu veículo tenha sido errado. O anúncio foi publicado no dia 15 de novembro no site do eBay.

“Se eu me sentisse mal com isso, não teria feito. Garotas e cachorros atraem a atenção do público”, disse ele.

Confira mais imagens do ensaio

Lexxa Ridley

Tatuagens da loira também chamara a atenção no ensaio

Lexxa Ridley

Vendas foram alavancadas por conta do ensaio sensual ( Hoje em Dia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário