sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ônibus de Açailândia cai em ponte do Pará e deixa vários feridos

 

 

 Primeiras imagens do ônibus submerso pela metade pelas águas do rio Mojuzinho no KM 40 da PA 263 em Breu Branco
Ponte que passa sobre o Rio Mojuzinho está localizada entre os municípios de Breu Branco e Goianésia no Km 40 da PA 263 (Foto: Ascom/Setran)
Por volta das 22 h, começaram a chegar ao Hospital Regional de Tucuruí as ambulâncias do Corpo de Bombeiros e dos municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará, com as primeiras vítimas do acidente em Breu Branco na ponte do Rio Mojuzinho à 40 Km de Tucuruí, segundo informações dos socorristas, não houve nenhuma vítima fatal, apenas ferimentos leves e suspeitas de fraturas.
A equipe de atendimento do PS do Hospital Regional foi reforçada para o atendimento as vítimas durante toda a madrugada.
Durante o início da madrugada será realizada a operação para tentar retirar o ônibus das águas do rio Mojuzinho, o trânsito começou a fluir gradativamente nas duas direções. (Wellington Hugles)

Ônibus da Açailândia cai na Ponte do Rio Mojuzinho em Breu Branco


Ônibus da Açailândia cai na Ponte do Rio Mojuzinho em Breu Branco
Por volta das 20 h, o ônibus da empresa Açailândia cai na ponte construída para o desvio da ponte principal que se encontra em obras no rio Mojuzinho, segundo informações o ônibus cai logo após a cabeceira da ponte dentro do rio, devido as fortes chuvas que assolam a região desde o final da tarde desta quinta-feira.
Dezenas de passageiros estão feridos, e estão sendo levados para o Hospital Regional de Tucuruí e de Goianésia do Pará.
Até o momento não foi confirmado nenhuma vítima fatal, há muita movimentação na estrada, e já esta se formando um grande engarrafamento nas duas direções da PA 263 próximo a Ponte do Mojuzinho em função do bloqueio da ponte.
Muitas ambulâncias dos municípios de Breu Branco, Goianésia e Tucuruí estão seguindo para o local para o socorro as vítimas.  (Wellington Hugles)( Blog Jornal de Tucurui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário