segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bateu na mulher e agora esta dormindo na cadeia

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi apresentado na Delegacia de Placas, oeste do Pará, por policiais militares locais, o braçal José Wilson Bezerra da Silva, 39 anos, acusado de ter ameaçado e agredido fisicamente a companheira Francileide Siqueira Monteiro, 28.
O crime ocorreu no interior da casa em que ambos residiam, no bairro São Francisco. De acordo com a mulher, José Wilson chegou à casa do irmão dela, alegando estar à procura da vítima. Ao perceber seu companheiro bêbado, a mulher pediu aos familiares que lhe dissessem que não estava no local. Muito irritado, porém, o acusado ameaçou quebrar a própria casa.
Assustada, ela foi para casa, onde o acusado lhe agrediu com soco no peito e depois puxou os cabelos dela. A vítima então acionou policiais militares que prenderam o agressor em flagrante e o conduziram para a Delegacia de Placas. O delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que responde pela Delegacia de Placas, apurou que a vítima convive há quatro meses com o acusado e que, durante este período, ela já sofreu duas agressões físicas por parte dele, sempre com ameaças de morte, mas que até então não havia procurado a polícia para registrar a ocorrência.
As peças dos autos e medidas protetivas solicitadas pela vítima já foram protocoladas no Fórum de Uruará, que responde pela Comarca de Placas, para apreciação e julgamento do Poder Judiciário.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário