segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Catraca' é eliminado a mando do tráfico

'Catraca' é eliminado a mando do tráfico (Foto: Celso Rodrigues)
(Foto: Celso Rodrigues)
Quando os policiais chegaram na madrugada de ontem até a vila Bom Pastor, localizada na rua São Pedro, próximo ao conjunto Ariri Bolonha, no bairro do Sideral, logo depararam-se com um corpo de um jovem morto coberto por um lençol. Assim que o corpo foi descoberto, foram avistadas dez trouxas de maconha e um rosto conhecido. Como de praxe não colheram maiores informações, mas a resposta para o crime também não parecia fugir do óbvio: Mais um acerto de contas envolvendo tráfico de drogas ao preço de uma vida foi cometido.

Tiago Furtado da Silva, de 22 anos, era mais conhecido como “Catraca”. Ele seria um traficante conhecido da área. Segundo os policiais, ele tem um irmão que seria ainda mais perigoso que ele. Ninguém admitiu ter visto alguma coisa referente ao fato. “Nós só ouvimos os três tiros”, foi o que em resumo declararam os moradores.

Bastante abalada, a mãe não teve condições emocionais de dar maiores informações, algo compreensível uma vez que ela havia acabado de perder um filho a poucos metros da casa deles. Apesar do avançar da hora, muitos vizinhos saíram de suas casas para participar do “primeiro velório”.

“Nós acreditamos que foi algum tipo de disputa por território o que houve aqui”, declarou o cabo Evandro Carmo, da viatura 9165, do 1º BPM, 4ª CIA. Também estiveram no local investigadores da Divisão de Homicídios sob o comando da delegada Maria Lúcia.

NO TAPANÃ

Um adolescente de 15 anos foi morto por volta de 1h, na passagem Samúma, próximo à rodovia Arthur Bernardes. Ele estava com um grupo de amigos quando um desconhecido, que estava com uma camisa amarrada na cabeça, começou a efetuar disparos.

Alguns tiros atingiram a vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital Metropolitano, porém, não resistiu. A irmã de Kleverson Souza disse que ele teria envolvimentos com tráfico de drogas e que poderia ter ocorrido um acerto de contas. Meses atrás um irmão dele foi morto com as mesmas características, e também teria ligações com o tráfico de drogas.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário