segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Em Amarante, Zé Filho fala da importância do PMDB para o desenvolvimento do Estado‏







O vice-governador do Estado e presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Zé Filho, foi ao município de Amarante nesta sexta-feira (28) prestigiar os festejos de São Gonçalo, atendendo ao convite do prefeito Luis Neto, do vice Clementino Queiroz e de lideranças locais. Em entrevista à TV Alvorada, o vice-governador falou da necessidade de novas políticas que possam atender melhor as demandas dos municípios e das grandes realizações de governadores eleitos pelo PMDB.
“O PMDB inicia uma agenda de visitas aos municípios no inicio do ano. Um dos objetivos é começar a ouvir as lideranças e a população para que possamos construir uma proposta concreta e executável para acelerar o desenvolvimento do Estado. O PMDB é um partido que mostrou, através de seus líderes, que é possível construir um Estado com a pujança que todos queremos. Em praticamente todo município tem uma obra de um governador do PMDB. Em Teresina, se você observar toda grande obra estruturante foi realização do PMDB, como o estádio Albertão, a Maternidade Evangelina Rosa, a Potycabana, o projeto SANEAR. Temos também a rodovia que liga o Norte ao Sul do Estado, vários terminais rodoviários, barragens. Todas essas realizações mostram a grandeza e o compromisso do PMDB com o desenvolvimento”, relatou Zé Filho.
Ainda durante a entrevista, Zé Filhou voltou a falar da união da sigla em torno do projeto de voltar a governar o Estado.  O PMDB com sua identidade, depois de ouvir a população e somente no momento oportuno, que é 2014 vai discutir e iniciar o diálogo para alianças, sendo que a base de apoio a Dilma e Wilson Martins serão prioritárias.
“Não queremos antecipar o debate sobre as eleições próximas. Nós vamos seguir trabalhando e contribuindo para que esse governo seja bastante exitoso e somente no tempo certo falaremos em campanha. Tenho certeza que é isso que a população espera dos políticos”, frisou.
Durante sua rápida passagem por Amarante Zé Filho esteve acompanhado do presidente do PR no Piauí, Fábio Xavier, do prefeito, do vice-prefeito, dos secretários municipais Augusto César, Luis Silva, Inácio Pinto, José Paulo e dos vereadores Aldecir Azevedo e Reginaldo.
No próximo dia 09 de janeiro, Zé Filho volta a região do Médio Parnaíba onde participa dos festejos de Regeneração a convite do presidente do PR, Fábio Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário