segunda-feira, 25 de março de 2013

Dois são detidos por assaltos e um por suborno

Dois são detidos por assaltos e um por suborno (Foto: Amaury Silveira)
(Foto: Amaury Silveira)

 Belém - A guarnição do sargento PM Ricardo, da base do Tapajós, deteve, na manhã de ontem, dois suspeitos de envolvimento em diversos assaltos nos bairros Pratinha e Tapanã, em Belém. Segundo o sargento, os dois, de moto e fugindo de um assalto, deram de frente com a sua guarnição e não puderam reagir, apesar de estarem armados de um revólver calibre 38, municiado.
Eles se chamam André Luiz Lago Silva, 24 anos, e Elielson da Silva de Moraes, 23. Os dois foram levados para a base do Tapajós, para serem posteriormente apresentados na Seccional de Icoaraci, para um flagrante. Três vítimas dos suspeitos compareceram à base, os reconheceram e foram encaminhadas para a Seccional de Icoaraci, para formalizarem Boletins de Ocorrências contra eles.
No momento em que o sargento Ricardo e sua guarnição chegavam à base do Tapajós com os dois detidos, eis que um rapaz lhe telefonou dizendo que tinha certa importância em dinheiro para negociar a soltura de André e Elielson. O sargento, então, mandou que o rapaz fosse à base, levando o dinheiro. O rapaz foi. No momento em que negociava e apresentava a importância de R$ 1,9 mil para soltar os dois, recebeu voz de prisão por crime de suborno.
Trata-se de Francisco Danielson de Deus e Silva, 28 anos. Ele também foi encaminhado para a Seccional de Icoaraci para ser autuado em flagrante delito.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário