segunda-feira, 25 de março de 2013

Salve Jorge: Mustafá tortura Russo e traficante sequestra filho de Demir para se vingar

Os capangas esperam Russo sair da boate, dão uma paulada na cabeça dele e o colocam dentro de um carro


 
Sem saber onde Morena (Nanda Costa) foi parar,  Mustafá (Antonio Calloni) pensará que Russo (Adriano Garib) deu sumiço na moça. Disposto a dar um susto no traficante, ele contratará uns homens para tentar descobrir o paredeiro da moça do Alemão.

Os capangas esperam Russo sair da boate, dão uma paulada na cabeça dele e o colocam dentro de um carro. De olhos vendados, Russo é levado para um depósito onde Mustafá o espera.

O comerciante inicia uma sessão de tortura para que Russo lhe diga onde Morena está. Ele diz que nunca mais a viu e que a única coisa que ele pensou que ela morreu na explosão. Mustafá só encerra a conversa quando Aisha (Dani Moreno) liga para ele e conta que Helô (Giovanna Antonelli) disse que ia cuidar do caso de uma brasileira que não morreu na explosão da bomba da Turquia.

Russo diz que Morena fazia programa por vontade própria | Foto: Divulgação

Mustafá percebe que se trata de Morena e libera Russo sem contar o que descobriu. "Muito bem, Russo... Você não sabe da menina! Muito bem... Se alguma coisa acontecer com ela, você já sabe também o que vai enfrentar!", diz Mustafá para disfarçar.

Cheio de raiva, Russo promete se vingar. "Mustafa Ayata vai saber com quem está lidando!", diz Russo a Irina (Vera Fischer). Ele manda seus capangas sequestrarem o bebê de Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravanel), amigos de seu rival. Os bandidos roubam o bebê do berço e todos ficam desesperados.

Ao saber do desaparecimento da criança, Mustafá se desespera e desabafa com Murat (Anderson Müller): "Eu sei quem fez... Foi uma resposta daqueleRusso... Foi ele! Eu tenho que certeza que foi ele! Eu não posso permitir que por minha culpa aconteça o pior com essa criança! Vaaaya! Se acontecer vai ser minha culpa, Murat!", fala.( Globo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário