sexta-feira, 28 de junho de 2013

Uespi oferece novas vagas para matrícula pelo SiSU

As inscrições acontecem de 1 a 12 de julho.

Ascom Uespi
Uespi (Foto:Francisco Gilásio)
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da pró-reitoria de Ensino e Graduação (Preg)  comunica abertura de  processo seletivo para preenchimento das vagas oferecidas nos cursos de Graduação da Uespi para o período de 2013.2.
Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso de Pedagogia em Parnaíba, 30 vagas para Engenharia Agronômica em Uruçuí, 14 vagas para o Curso de Química em Piripiri, 23 vagas para Zootecnia em União. Além disso, o Campus Torquato Neto irá disponibilizar 40 vagas para o Curso de Ciências Sociais, oferecido pela primeira vez para a instituição.
A seleção dos candidatos será feita com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2012. “O candidato poderá se inscrever através da página www.uespi.br/preg/seletivouespi procedimento semelhante ao SiSu, imediatamente a instituição terá acesso às informações pelo banco de de dados do Inep, e dessa forma será feita a seleção”, confirma o pró-reitor de Ensino e Graduação,  Francisco Soares.
As inscrições acontecem de 1 a 12 de julho de 2013. A previsão é que a divulgação do resultado ocorra dia 15 de julho.
Veja aqui o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário