quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cochá lança seu primeiro CD e se apresenta no Boca da Noite

 

 

A banda de reggae tem música selecionada para integrar uma coletânea piauiense que será lançada com os principais sucessos dos artistas do Estado

Ascom Fundac
Banda Cochá lança CD (Foto:Divulgação)
 
 
Lançando seu primeiro CD ao vivo, a Banda Cochá se apresenta nesta quarta-feira (31), a partir das 19h, no Projeto Boca da Noite. O nome Cochá significa Corisco na Chapada, ou seja, uma referência direta às origens desta banda, genuinamente piauiense, que vem mostrando na música Reggae a originalidade teresinense.
Na ativa desde 2006, o Cochá se destaca dentre as bandas locais piauienses pelo seu trabalho voltado a conceitos ideológicos. Respeito, amizade, amor e paz são os principais temas de suas composições, que por sinal são todas autorais da própria banda. Como um Rasta faz, a Flor de um mundo melhor e Kaya na mente são algumas músicas da Banda que atingiram grande sucesso no Estado. Esta última, Kaya na mente, lançada no começo da carreira em 2006, foi selecionada para integrar uma coletânea piauiense que será lançada com os principais sucessos dos artistas do Estado.
O Cochá já percorreu várias cidades do Piauí dissipando suas músicas e difundindo a cultura Roots. Duas edições do Boca da Noite (2007 e 2009), Salão Internacional de Humor, Salipi, Barra Summer Festival, Verão no Litoral e mais recentemente o programa Talentos, da TV Cidade Verde, são alguns dos eventos que a banda já tocou.
Atualmente, a banda sobe aos palcos na seguinte formação: Luis Paulo, vocal e guitarra base; Zaqueu, teclado; Panda, bateria; Amara, contrabaixo; Victor, guitarra solo; Marcelo, trompete e Adriano, trombone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário