segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Caravana do CRAS de Timon vai ao povoado São Benedito






Na última sexta feira (27), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social (Semdes), foi realizada uma reunião para definir os últimos detalhes da 4ª CARAVANA DO CRAS. Estiveram presentes a primeira dama do município, Aldeneyde Sousa e o secretário interino da Semdes, Saney Sampaio. O povoado São Benedito irá receber a Caravana do Cras no dia 5 de outubro. Neste dia dezenas de ações sociais serão oferecidas para comunidade da zona rural.

“A Caravana, por ser um evento na zona rural, tem que ser pensada toda logística: transportes, almoço, lanches, formação de equipes. Com tudo isso resolvido o evento será mais uma vez um grande sucesso”, disse Saney Sampaio.

Para a gerente da Gestão do Sistema Único de Assistência Social (GSUAS) de Timon, Adriana Cabral, “ povoados como Bom Jardim, Brejo, Palestina , Fazendinha, Pote, Fazenda Marimar e São João dos Marrocos serão beneficiados pelas ações sociais da Caravana do Cras, por serem povoados próximo a São Benedito”.

Caravana

A Caravana do Cras é um evento em parceria com a Secretaria de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semdel), Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento (Semag), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, Fundação Municipal de Cultura, Secretaria de Saúde (SMS) e Instituto de Identificação.(Secom )


Mais fotos desta notícia

  • Reunião para definir nova Caravana do Cras

Nenhum comentário:

Postar um comentário