segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeitura de Timon paga seus servidores

 
 
Da assessoria da prefeitura

A Prefeitura de Timon vem mantendo o compromisso de sempre realizar o pagamento de seus servidores em dia, e já começou a liberar o pagamento referente ao mês de setembro/2013. A prefeitura encaminhou a folha de pagamento à Caixa Econômica, estando a cargo da instituição financeira, seguindo organização e logística próprias, o depósito em conta dos funcionários.

Desde a última sexta-feira, os vencimentos dos servidores das Semdes, incluindo os que dependem de repasses de programas dos governos Federal e Estadual, já foram liberados. Neste mesmo dia, o IPMT também liberou o pagamento de aposentados e pensionistas. O valor bruto total da folha do IPMT foi igual a R$ 531.046,79. No caso dos servidores das SDUs, o repasse será feito ainda hoje ou, no máximo, até amanhã, 1 de outubro.



Saúde


O secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, informou que o pagamento dos servidores contratados, efetivos e comissionados, incluindo SUS e Farmácia Popular, será efetuado até amanhã, 1 de outubro. Já foi realizado o repasse dos vencimentos à Caixa Econômica Federal, mas devido a problemas de natureza bancária, os valores serão disponibilizados nas contas somente amanhã.

Quanto aos demais funcionários lotados em programas federais, como NASF, ESF, SAMU e Dengue, as remunerações serão realizadas de acordo com a liberação dos recursos federais.


Educação


A Secretaria Municipal de Educação de Timon (Semed) também já liberou o pagamento dos salários de funcionários efetivos e contratados. O repasse foi feito ao banco na manhã desta segunda-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário