quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Frente fria deixa tempo nublado com possibilidade de chuva no Piauí

As precipitações devem ocorrer em áreas isoladas do Sudoeste e Centro-Norte do estado nos próximos dias

Virgiane Passos/Ccom
No Dia de Finados, o tempo deve ficar parcialmente nublado (Foto:Divulgação) 
 
A análise meteorológica da Gerência de Hidrometeorologia, da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), prevê que, nesta quinta-feira (31), o tempo permaneça nublado no Sudoeste do Piauí, com possibilidade de chuvas passageiras ao Sul e Centro-Sul do estado.
De acordo com a meteorologista Sônia Feitosa, esta mudança climática é devido às áreas de instabilidades associadas à frente fria no Atlântico, ao Sul da Bahia. Para Teresina, a previsão é de dia variando de claro a parcialmente nublado com predomínio de períodos ensolarados.
Já nesta sexta-feira (1º), o tempo nublado deve predominar. Há possibilidade de chuva isolada e passageira no Sudoeste do estado e com mais consistência no Extremo Sul. Já no Centro-Norte também existe a possibilidade, ainda que baixa, de chuva em áreas isoladas. Nas demais regiões, períodos ensolarados devem predominar. Em todo o Piauí, o dia será muito quente, com temperatura máxima de 39°C.
No sábado (2), Dia de Finados, a análise meteorológica prevê dia variando entre parcialmente nublado a claro, com chuva esparsa no Sudoeste. Já no Centro-Norte e algumas áreas do Sudeste, há possibilidade de chuva isolada e passageira. Nas demais áreas, a variação de nebulosidade será entre parcialmente nublado a claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário