segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jovem desaparecida faz contato com a família

 

 

Jovem desaparecida faz contato com a família (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
 
 

 Belém -
A adolescente Natasha Cristine da Silva, de 14 anos, que está desaparecida desde a manhã da última quinta-feira (26), fez um contato com a mãe por volta das 17h horas deste sábado (28).
Segundo informações repassadas pelos familiares da jovem, ela teria ligado de um número de telefone desconhecido para o celular da mãe e chorava muito dizendo que não podia voltar e que não sabia sua localização. "A ligação foi muito rápida e ela chorava muito dizendo que não sabia onde estava e que não podia voltar pra casa. Estamos achando que ele (o namorado) está ameçando ela". Disse Débora, tia da jovem.
Após essa primeira e única ligação, a família já tentou de várias formas, algum contato com Natasha, mas não conseguem ter informações de onde possa estar a adolescente. "Já tentamos ligar para o número dela e para o número que ela nos ligou, ambos estão desligado, estamos muito preocupados com o que possa estar acontecendo com ela", disse a tia.
A polícia civil informou que para complementar as investigações, é importante um outro registro contendo essas novas informações.
O CASO:
Natasha Cristine Silva desapareceu na manhã do dia 26 de dezembro após sair de casa para o ponto de ônibus, ela iria para a casa da avó, onde passaria o ano novo.
"Ela me ligou antes de pegar o ônibus pra vir pra minha casa. Me ligou por volta das 8h e disse que tava vindo, mas não apareceu", disse Rosa Maria Lopes, avó de Natasha.
A família mora no bairro de Águas Lindas e a avó da menina no bairro da Sacramenta. De acordo com os familiares, essa foi a primeira vez que a adolescente desapareceu sem dar explicações.
A família registrou um boletim de ocorrência, onde citaram o namorado de Natasha. O rapaz, também menor, seria vizinho dos pais da jovem, e, na tarde de ontem, teria se despedido de vários amigos, pois viajaria até Mosqueiro, sem data para voltar.
Cartazes e fotos de Natasha estão sendo distribuídas pelo bairro e ruas próximas.
(DOL)
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário