quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Americana é presa ao traficar heroína em embalagens de Mc Lanche Feliz


 

 

Clientes que queriam droga eram instruídos a passar pelo drive-through e dizer 'Eu quero pedir um brinquedo'

iG
EUA - Uma empregada do McDonald's em Pittsburgh foi presa na quarta-feira depois que policiais disfarçados disseram tê-la descoberto vendendo heroína em embalagens de Mc Lanche Feliz, de acordo com uma queixa penal, segundo a rede de TV CNN.
Shantia Dennis, 26, foi presa depois que os policiais fingiram que queriam comprar drogas, de acordo com uma declaração de Mike Manko, diretor de comunicações para o Escritório do Promotor do Distrito do Condado de Allegheny.
Clientes que queriam heroína eram instruídos a passar pelo drive-through e dizer "Eu quero pedir um brinquedo". Os clientes então eram convidados a ir para a primeira janela, onde receberiam uma embalagem de Mc Lanche Feliz com a heroína, disse Manko.
Shantia Dennis, de 26 anos, foi presa por traficar drogas em embalagens de Mc Lanche Feliz
Foto:  Reprodução
Durante a compra da droga, os policiais disfarçados encontraram dez saquinhos de heroína dentro de uma das caixas, segundo uma nota.
Os oficiais imediatamente prenderam Dennis e apreenderam 50 mais saquinhos de heroína, assim como uma pequena quantidade de maconha.
Dennis recebeu duas acusações de posse ilegal, uma de uso criminal de uma instalação de comunicação, outra de atos de entrega proibida e uma de posse com intenção de entrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário