quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vamos ajudar salvar uma vida: Mãe busca ajuda para levar filho para tratar doença rara em SP…




Uma campanha foi levantada na cidade de Bacabeira em busca de arrecadar, em caráter de urgência, 25 mil reais para que a criança Hanri Gabriel, de apenas 6 anos, possa submeter-se a uma cirurgia na cidade de São Paulo-SP, para retirada um verme, provavelmente causado pelo porco, que o mesmo contraiu.Foto-05



Hanri Gabriel mora no povoado Ramal de Aboud, na cidade de Bacabeira. O mesmo precisa realizar uma cirurgia no coração que custa a bagatela de 25 mil reais, e a família não tem a mínima condição para custear essa despesa.
A síndrome de Kawasaki, doença que o pequeno Gabriel contraiu, é uma enfermidade que envolve a boca, a pele e nódulos linfáticos e afeta, tipicamente, crianças abaixo de 5 anos de idade. Muitas vezes é confundida com cocos (streptococus).
Sua causa ainda é desconhecida, mas se seus sintomas forem reconhecidos logo, as crianças com esta doença podem se recuperar completamente em poucos dias. Se não tratada, pode levar a sérias complicações que podem envolver o coração e até a morte. Continue lendo no blog Bacabeira em Foco, clicando aqui:
Para fazer doações à cirurgia de Gabriel você poderá depositar qualquer quantia na conta:
Banco do Brasil
Agência: 2555-0
Conta poupança: 35.787-1 (variação 51)
Ou ligar para os telefones: (98) 9183-9804 / 88369799 / 8734-7745.
Ajude a salvar uma vida. Contribua para o menino Hanri Gabriel.
Nota do blog: Outra vez os maranhenses terão que deixar o estado para buscar tratamento nos hospitais de São Paulo.  Este blog entra na campanha para ajudar a salvar a vida de um irmão nosso, lamentando que além de um sistema de saúde decente, o estado que “está rico” deveria oferecer ao menos o básico, que é água potável e esgotos, mas nada disso faz.
Sem falar da “saúde britânica” que secretário de Saúde, Ricardo Murad, anuncia nas publicidades do governo incansavelmente. Eita Maranhão…( Do Blog do Ricardo Santos/JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário