sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Magalhães se diz constrangido em ter a companhia de Atila , Freitas Neto e Wilson Martins

 

 

"Eu sempre critiquei essa gente. Não tenho desavenças com ninguém, mas tenho direito de externar a minha opinião", disse o petista em entrevista ao GP1.

GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 27/02/2014 - 19h29
Com a aproximação das eleições, o tom da campanha tem começado a ficar elevado. O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) fez algumas críticas a nomes e partidos que fazem parte do Governo. O petista disse que ficaria constrangido se tivesse que dividir palanque com nomes como Átila Lira (PSB), Freitas Neto (PSDB) e Wilson Martins (PSB).
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Cícero Magalhães (PT)

Cicero chegou até mesmo a parabenizar o deputado federal e pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro (PMDB) por conseguir aglutinar tais nomes.

“Parabenizo o Marcelo Castro por ter tido capacidade de reaglutinar nomes antigos da política. Aliás, tenho muito respeito, mas estou achando o Marcelo muito corajoso porque ele nunca teve coragem de ser candidato ao senado e em outros momentos em que seria eleito. Ao mesmo tempo fico feliz porque não vou ter o constrangimento de dividir palanque com Átila Lira, Wilson Martins, Freitas Neto e outros nomes. Eu sempre critiquei essa gente. Não tenho desavenças com ninguém, mas tenho direito de externar a minha opinião”, disse.
  •  
  •  


A respeito da declaração do Ouvidor do Estado, João Madison (PMDB), de que a oposição não seria páreo para enfrentar o Governo, o petista lembrou que em eleições passadas o PT contou somente com o apoio da população.

“O PT ganhou a eleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário