sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marcelo Castro diz que é vitima de jogo sujo e rasteiro do PT

Marcelo acusa adversário de usar vídeo; Regina diz que não foi PT

 
 
 
  
O deputado federal, e pré-candidato do PMDB ao governo do Piauí, Marcelo Castro reagiu contra um vídeo publicado na internet em que analisa os adversários políticos para o pleito de 2014. As declarações foram dadas nesta quinta-feira (27) à TV Cidade Verde.


No vídeo em questão, o parlamentar afirma que “o senador Wellington Dias está sozinho na disputa”, que o “PTB está esfacelado” e o “PP não existe”. A gravação foi feita durante uma reunião com apoiadores de Marcelo Castro.

“O PT fala de rede de intrigas, mas quem faz rede intrigas são eles. Esse vídeo foi patrocinado pelos adversários. As pessoas que fizeram isso já foram identificados. Eu estava analisando o quadro político e eleitoral do Piauí. Você me pergunta se eu diria isso numa televisão, em um comício ou em uma rádio. A resposta é não. Pareceria arrogância e ofensivo. Eu seria interpretado assim. Mas tudo que eu disse é a mais absoluta verdade”, revela o parlamentar.

O pré-candidato assumiu o posto que era do vice-governador Zé Filho para disputar as eleições 2014 como representante do governo do Estado. PMDB e PT são aliados nacionais, mas no Piauí esse cenário não deve ser efetivo no pleito deste ano.

“Fui vítima de um jogo sujo, baixo e rasteiro. Esse é o jogo de gente que pensa que pode ganhar eleição assim. No vídeo até admito que PT pode ganhar se não respeitarmos o povo. Foi uma malandragem comigo”, critica Marcelo Castro. 

PT reage
A TV Cidade Verde procurou representantes do Partido dos Trabalhadores para ser pronunciarem sobre a gravação. A presidente do diretório Estadual, Regina Sousa, criticou a postura do pré-candidato do PMDB.


“Acho grave uma acusação dessas. Primeiro ele tem que provar o que diz. Não estávamos na reunião dele gravando. Ninguém tem controle a partir do momento que cai na rede. Estamos cuidado da nossa vida, da nossa estratégia, da nossa campanha”, disse a petista. 

PTB reage
“Assisti o vídeo. Para mim, uma atitude para uma liderança que quer ser estadista é lamentável. Política se faz agregando partidos. Todos são importantes. Não podemos desmerecer a história dos partidos”, criticou o senador João Vicente Claudino.( Cidadeverde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário