segunda-feira, 31 de março de 2014

Sete jovens assassinados no fim de semana em São Luís

 

 

Sete jovens foram assassinados, neste fim de semana, em São Luís. Dois deles – Alberte Galvão Lima e Itamar Cantanhede Machado – foram mortos a tiros, sexta-feira à noite, no bairro Vila Isabel Cafeteira. Uma outra vítima foi Dyego Fagner dos Santos Viana, de 26 anos, morto a tiros por homens não identificados, na Cidade Olímpica, durante a madrugada deste domingo (30).
03 Wellington Silva vitima de tiro_foto Gferreira (32)Wellington Silva Barros, de 25 anos, foi morto a tiros no Araçagi
Augusto César Santana Pereira, de 28 anos, foi morto a golpes de faca, no bairro João de Deus, na noite de sábado (29), por volta das 23h38. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na área da Cidade Operária, mas não resistiu.
Quem também estava internado no Socorrão II, mas morreu na manhã de ontem, era Alan de Sousa Muniz. A mãe da vítima, Lucimar de Sousa, disse que o filho foi assaltado na noite de quinta-feira (27), no Conjunto Paranã, quando foi atingindo com um tiro. As outras vítimas foram identificadas como Diego dos Santos de Menezes, de 22 anos, morador do Coroado, e Wellington Silva Barros, de 25 anos, do Araçagi.

( JP) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário