terça-feira, 22 de abril de 2014

Casal é preso com moto roubada

Casal é preso com moto roubada em Mãe do Rio (Foto: Divulgação/PRF)
Acusados foram encaminhados para a delegacia após a prisão em flagrante (Foto: Divulgação/PRF)

Foram presos no início da madrugada desta terça-feira (22), no município de Mãe do Rio, nordeste paraense, Rodrigo Sodré do Carmo, de 19 anos, e Veraneide Gomes Silva, de 37, após terem sido flagrados com uma bicicleta roubada. Os dois foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, Rodrigo, que conduzia a motocicleta, tentou fugir da fiscalização, mas foi abordado pelos agentes da PRF que realizavam ronda no quilômetro 268 da BR- 010. "Foi dada ordem de parada para o condutor da motocicleta que trafegava com uma passageira, tendo o mesmo desobedecido a ordem e empreendido fuga em alta velocidade, realizando manobras evasivas, transitando e ultrapassando outros veículos pelo acostamento, quando após aproximadamente dois quilômetros, o condutor jogou a moto em um matagal e fugindo com a passageira, tendo sido logo após localizado e preso pelos agentes", afirma a PRF.

Ainda segundo a PRF, o condutor e a passageira não apresentaram qualquer documento pessoal de identificação nem da motocicleta que teve a placa consultada e constatado o registro de roubo na cidade de Castanhal.

Indagado sobre a posse do veículo roubado, o condutor informou que tinha conhecimento que a moto era roubada e que receberiam R$ 300,00 para levar o veículo de Castanhal para Concórdia do Pará e que a passageira estaria envolvida no crime.

O condutor, passageira e motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mãe do Rio onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

(DOL com informações da PRF)



Nenhum comentário:

Postar um comentário