sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ex-prefeito diz que transava com sua secretaria que erá casada

O Homem traído afirmou que ''passou a desconfiar da mulher em junho de 2009 e que era amigo do prefeito''.

GIL SOBREIRA, DO GP1
 
 
João Melancia(Imagem:Reprodução)Imagem: ReproduçãoJoão Melancia
Chegou a fase de alegações finais o processo cível em que é réu o ex-prefeito da cidade de Várzea Branca, João Ribeiro Dias, conhecido como “João Melancia”, processado em ação de indenização por danos morais por Raimundo Dias dos Santos, conhecido “ Neto”, que flagrou sua mulher, ex-secretária de Educação de Várzea Branca, em um motel e quer uma indenização de 2 milhões de Reais pela exposição pública de sua imagem dada pelo ex-prefeito.

Segundo informações que constam no processo, Raimundo Dias dos Santos, em depoimento, afirmou que “passou a desconfiar da mulher em junho de 2009 e que era amigo do prefeito, que foi criado no mesmo bairro de sua mulher e a conhecia a muito tempo. Disse que o prefeito João Melancia ligava muito e que a assediou e que chegou a manter relações sexuais com ela dentro da prefeitura. Após o ocorrido Raimundo Dias disse que ficou muito abalado e que não sai de casa.”

Já o ex-prefeito João Melancia confirmou, em depoimento, que mantinha um caso com a ex-secretária por quase três anos e disse que foram flagrados já despidos em um motel e que quando Raimundo Dias chegou ouviu tiros e arrebentaram a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário