sexta-feira, 30 de maio de 2014

Marlos diz que PSDB vai ficar com Zé Filho

"Nosso foco é a unidade da base, mas, por uma questão de respeito, o PSDB só vai se pronunciar depois que o Marcelo anunciar sua decisão", disse o presidente do PSDB.

 
 DO GP1
 
 
O PSDB vai apoiar a candidatura do governador Zé Filho (PMDB) á reeleição. Os tucanos aguardam apenas o pronunciamento do deputado federal Marcelo Castro - que ocorre na segunda-feira (02) - a respeito das mudanças na chapa.
Imagem: ReproduçãoMarden Menezes apresenta projeto de lei que institui piso salarial dos assistentes sociais(Imagem:Reprodução)Marden Menezes apresenta projeto de lei que institui piso salarial dos assistentes sociais

O PSDB vai discutir com o governador e demais partidos, que nome deve compor a chapa como vice. O ex-prefeito Sílvio Mendes – que era vice de Marcelo Castro e tem demonstrado descontentamento com as alterações– deve ser substituído por outro tucano.

O presidente do PSDB no Piauí, o deputado estadual Marden Menezes, disse que o partido vai trabalhar pela unidade da base, numa demonstração de apoio a Zé Filho que é candidato à reeleição.

“Nosso foco é a unidade da base, mas, por uma questão de respeito, o PSDB só vai se pronunciar depois que o Marcelo anunciar sua decisão”, disse o presidente do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário