segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fábio Novo diz que não vai criticat Zé Filho

''Você não vai me ver fazendo críticas a um governo que eu fiz parte, porque não acho coerente'', disse deputado.

 
DO GP1
 
 
O deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou ser incoerente a declaração do governador Zé Filho (PMDB) de que o PT sempre usou a máquina pública para ganhar as eleições.

Para o deputado, Zé Filho não deveria criticar um governo da qual fez parte. “Assim, eu não costumo criticar, e nem acho coerente criticar governos da qual você fez parte. Você não vai me ver fazendo críticas a um governo que eu fiz parte, porque não acho coerente. Até a última visita da Dilma Rousseff, ele era aliado dela. Deixou de ser aliado por que?. Inclusive, o vice-presidente da Dilma é do PMDB. O PT não está usando a máquina, até porque está fora da máquina para uma candidatura no estado Piauí. E o nome mais bem posicionado é o do senador Wellington. Por que é o mais bem posicionado? Porque a população entende que ele foi um bom governador”, disse Fábio Novo em entrevista ao GP1.
Imagem: GP1Fábio Novo(Imagem:GP1)Fábio Novo

Fábio Novo afirmou que o resultado positivo nas pesquisas, mostra que o senador Wellington Dias (PT) está indo no caminho certo. “É excelente [o resultado], mostra o senador numa posição consolidada, em um cenário inclusive em que nós não temos a candidatura do Silvio, ele aparece com 60%. Então em um cenário direto dele com o governador Zé Filho, ele aparece com 60% e o Zé Filho com 22%, então mostra que a população tem mantido esse patamar, acima dos 50% de intenção de votos para o Wellington”, disse.

O deputado também comentou a decisão de Zé Filho de apoiar Aécio Neves (PSDB) em vez de Dilma Rousseff (PT). “A gente tem que respeitar [a decisão]. É uma posição dele. Agora vamos continuar o nosso caminho no estado e acreditamos que ela é o melhor nome para o estado do Piauí. Ela fez muito pelo nosso estado. Acabei de visitar duas obras, que só essas obras somam mais R$ 150 milhões. Visitei a adutora de Piaus, que serve água potável, a aproximadamente 30 mil pessoas na região do semiárido. Só essa obra foi um investimento de R$ 50 milhões. Visitei as obras da BR 335, que iniciou a segunda etapa. A primeira está praticamente concluída, que é o trecho que liga Gilbués a Santa Filomena. De 130Km, já tem 100Km prontos. Um investimento de R$ 120 milhões. E já foi iniciada a segunda etapa, que é na fronteira com a Bahia, que são mais 130 Km. Então é isso que estamos fazendo pelo Piauí”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário