quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Para chamar atenção, professores realizam marcha pelas ruas

 

 

Professores se concentraram em frente à Biblioteca Benedito Leite em direção à sede da prefeitura (Foto: Flora Dolores)Professores se concentraram em frente à Biblioteca Benedito Leite em direção à sede da prefeitura (Foto: Flora Dolores)
Professores municipais que se encontram em greve há mais de três meses, continuam acorrentados à sede da Prefeitura de São Luís. Há também outro grupo de professores acampado do lado de fora do Palácio de La Ravardière. Alguns trabalhadores realizaram uma marcha pelas ruas do Centro Histórico, ontem (25).
Concentrados em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite desde as 15h, os professores saíram em marcha às 17h em direção ao palácio. O Sindicato informou que a marcha tem o objetivo de chamar a atenção das autoridades.
O Sindicato informou também, que a greve vai perdurar até que as reclamações sejam atendidas. Não houve, segundo o Sindicato, nenhum contato com qualquer representante da SEMED desde a última rodada de negociações, ocorrida no dia 20 agosto.(JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário