quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zé Filho diz que pode votar em Marina no segundo turno




  • IMG_5835.jpg Foto: Wilson Filho
  • IMG_5898.jpg Foto: Wilson Filho
  • IMG_5888.jpg Foto: Wilson Filho
  • IMG_5881.jpg Foto: Wilson Filho
  • IMG_5858.jpg Foto: Wilson Filho
  • IMG_5841.jpg Foto: Wilson Filho
  • IMG_5838.jpg Foto: Wilson Filho
  • IMG_5835.jpg Foto: Wilson Filho
  • IMG_5898.jpg Foto: Wilson Filho
     
     

Em visita a Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), o governador e candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) comentou o desempenho no debate da TV Cidade Verde e admitiu votar em Marina Silva (PSB - Rede) em um eventual segundo turno nas eleições presidenciais. 
"Não tem problema nenhum eu votar em Marina. Eu acompanho as mudanças que o povo quer. Só não admito o PT continuar no PT", declarou o candidato, seguindo o tom das críticas feitas no debate da noite de ontem. 
Zé Filho comentou a realização do confronto entre os candidatos. "A TV Cidade Verde deu mais uma oportunidade para o povo conhecer as propostas dos candidatos. Ter acesso ao que eles planejam fazer pelo Estado. Foi uma experiência bastante satisfatória". 
Acompanhado de candidatos da sua coligação, Zé Filho demonstrou confiança na sua presença em um eventual segundo turno. "Vou buscar novos votos em todos os municípios do Piauí. Estou confiante porque sei que tenho muito a fazer. E essa não é uma campanha de velocidade, mas de resistência. Quem tiver mais resistência chega ao final. E eu vou chegar", completou. 
Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário