terça-feira, 30 de setembro de 2014

Fábio Abreu diz que vem sendo bem aceito pelos eleitores

"As pesquisas também têm servido para nos estimular, pois mesmo em cidades que nunca visitamos estamos sendo citados pelos piauienses", comemorou.

 
 DO GP1
 
 
O candidato a deputado federal, Capitão Fábio Abreu (PTB) falou sobre a reta final de campanha e comemorou as últimas pesquisas que o colocam entre os nomes mais lembrados pelos eleitores para Câmara dos Deputados.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Capitão Fábio Abreu
“Estou otimista  com a campanha. As pesquisas também têm servido para nos estimular, pois mesmo em cidades que nunca visitamos estamos sendo citados pelos piauienses. Só estivemos nas cidades mais próximas, mas mesmo assim, fomos lembrados em municípios como Gilbués e Corrente, mesmo sem nunca termos andado por lá”, comemorou.

Fábio Abreu explicou que tem contado com a colaboração dos colegas da Polícia Militar e dos eleitores que simpatizam com suas propostas.

“O nosso nome tem conseguido tomar um grande alcance graças a ajuda de colegas policiais e aos eleitores que simpatizam com nossas propostas. Só temos a agradecer por tantas ajudas”, falou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário