terça-feira, 30 de setembro de 2014

Flavio Dino diz que se eleito vai começar a trabalhar por Timon ,logo em janeiro



































































Em mais uma bem sucedida atividade de campanha em Timon, os candidatos a governador Flávio Dino, ao senado Roberto Rocha, a deputado federal José Reinaldo e a deputado estadual Rafael Leitoa, atraíram milhares de pessoas numa caminhada que percorreu vários bairros da cidade na tarde do último sábado,27. A exemplo do que ocorreu no dia 7 de setembro, uma multidão acompanhou os candidatos e as lideranças políticas ligadas ao grupo do prefeito Luciano Leitoa e de seu pai, o ex-prefeito Chico Leitoa.

Com bandeiras nas portas das casas e acenos de apoio, populares manifestavam a torcida pela vitória dos candidatos. A caminhada partiu do bairro Formosa, passou pelo bairros São Marcos, Parque Aliança, Cidade Nova, Vila Bandeirantes e finalizou com grande comício na avenida Um, no bairro Parque Alvorada.

Com discursos empolgados e otimistas, as lideranças políticas alinhadas ao prefeito Luciano Leitoa ressaltaram a necessidade de eleger Flávio Dino governador, Roberto Rocha senador, Zé Reinaldo deputado federal e Rafael Leitoa deputado estadual.

Um dos primeiros a falar, o candidato a deputado estadual Rafael Leitoa criticou a situação da saúde pública estadual em Timon e da inoperância do governo no município, situação que na opinião dele vai mudar com a vitória de Flávio Dino governador.
Rafael Leitoa também reforçou discurso em apoio a Roberto Rocha para o senado. Disse que pela primeira vez o Maranhão poderá ter um senador comprometido com o povo do estado. “Esta foi a caminhada da libertação do Maranhão”, disse o candidato empolgado com a multidão presente ao comício.

O candidato a deputado federal Zé Reinaldo em discurso se comprometeu a enviar emendas parlamentares para Timon que possam assim facilitar a administração do prefeito Luciano Leitoa.

Roberto Rocha, candidato senador, também assumiu compromissos com projetos para Timon. Disse que se eleito vai lutar para conseguir o asfaltamento da BR 226 e a construção do Contorno Rodoviário que vai tirar o fluxo de veículos pesados que hoje transita pelo centro da cidade.

O vice-prefeito de São Luis afirmou que a renovação de nomes no poder é uma necessidade e o Maranhão não deixará escapar essa oportunidade no dia 5 de outubro próximo elegendo Flávio Dino governador e ele próprio ao senado.

Num discurso rápido e objetivo, o prefeito Luciano Leitoa foi o penúltimo a falar. Disse que Flávio Dino é o único candidato a governador que realizou caminhadas em Timon.

O prefeito também disse que para realizar eventos populares seu grupo não precisa distribuir combustível para os participantes, como tem feito alguns de seus adversários.

Luciano Leitoa conclamou o público presente a votar em seus candidatos, o que na visão dele estará ajudando sua administração e o desenvolvimento de Timon.



























Orador mais eloquente e inspirado da noite, Flávio Dino disse que a mudança é lei da vida e assim como Deus criou o dia e a noite, o sol e a chuva, o frio e o calor, a mudança também chegará na política maranhense no dia 5 de outubro.

Dino explicou, no entanto, que a mudança a ser feita no estado não será somente de grupo político quando se tirará do poder a oligarquia Sarney que há 50 anos domina a cena política estadual, mas mudança de visão administrativa onde os maranhenses possam ter uma melhor qualidade de vida.

Flávio Dino falou da importância do timonense eleger Rafael Leitoa para deputado estadual, Zé Reinaldo para federal, e Roberto Rocha para o senado.

Ao final, o candidato a governador reafirmou compromisso assumido durante discurso que fez no último dia 7. Disse que logo na primeira semana após sua posse, estará em Timon para conhecer de perto os problemas da cidade e saber o que o governo do estado poderá fazer para encontrar soluções para os mesmos.( Elias Lacerda/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário