segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Robert diz que Wellington se queimou por não participar de debate

"(...) seria a oportunidade para ele se defender. O debate era ao vivo e não tem como armar nada", disse Robert sobre ausência de Wellington no debate da TV Antena 10.

 
 DO GP1
 
 
O deputado estadual Robert Rios Magalhães comentou a ausência do candidato a governador Wellington Dias (PT) no debate promovido pela TV Antena 10, na última sexta-feira (26). Wellington alegou que estaria sendo tratado de maneira desigual pela emissora.

Robert disse que a justificativa não tem fundamento já que o debate seria o momento adequado para responder todas as dúvidas ou acusações que possam pesar contra Wellington.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Robert Rios(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Robert Rios
“Eleitor não gosta de candidato fujão. Nem que ele fosse perseguido, o debate era pergunta de candidato para candidato. Além disso, seria a oportunidade para ele se defender. O debate era ao vivo e não tem como armar nada. Por isso, a justificativa de Wellington não procede”, afirmou.

Robert acredita que Wellington decepcionou os eleitores que esperavam uma justificativa plausível para as acusações que são atribuídas a ele, inclusive, a respeito dos R$ 180 mil reais encontrados debaixo do banco do carro do primo do petista, José Martinho.
Imagem: ReproduçãoWellington Dias(Imagem:Reprodução)Wellington Dias
“Wellington não foi porque sabia que seria muito questionado, principalmente a respeito dos R$ 180 mil encontrados com o primo dele. Mas, como ele não tem explicação preferiu faltar ao debate. Algo que decepcionou muita gente”, frisou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário