terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rodrigo Martins diz que Ciro Nogueira envergonha o Piauí

"De enriquecimento ilícito ele entende bem", diz Rodrigo Martins sobre Ciro Nogueira

"Ciro Nogueira devia lembrar que sempre é citado nos escândalos de corrupção nacional, como no rombo da Petrobras", falou.

 
 DO GP1
 
 
O candidato a deputado federal e presidente municipal do PSB de Teresina, vereador Rodrigo Martins, foi enfático ao rebater as acusações que o senador Ciro Nogueira Filho (PP) fez contra o candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB). Dentre as declarações, o senador disse que Wilson adquiriu patrimônios quando governou o Piauí.
Imagem: Germana Chaves / GP1Rodrigo Martins (PSB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Rodrigo Martins (PSB)
De início, Rodrigo desafiou Ciro a comparar as administrações de Wilson e Wellington Dias (PT) já que ambos governaram o Estado. Ele ainda lembrou que o senador do PP sempre é citado em escândalos de corrupção, como no caso da Petrobras.

Desafio  o senador a comparar as gestões de Wellington e Wilson e ver quem está sempre envolvido em denúncias e quem realizou obras de qualidade. Além disso, Ciro Nogueira devia lembrar que sempre é citado nos escândalos de corrupção nacional, como no rombo da Petrobras. De enriquecimento ilícito ele entende bem e não pode sair acusando os outros sem provas, pois diferente dele, que está sendo investigado em casos de denúncias, do nosso lado não tem envolvidos em situações dessa natureza”, rebateu.
  •  
  •  


Rodrigo Martins também questionou as ações de Ciro Nogueira como senador. “Ao invés de sair acusando os outros ele deveria informar quais as ações ele desenvolveu em prol do Piauí já que é senador”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário